Vamos de mal a pior!
Este fim de semana estive sózinha. Com a cirurgia do Pimentinha e com a carestia da gasolina, portagens, etc., há que fazer muito bem as contas e, este fim de semana o N. ficou lá em baixo.
Eu aproveitei e dediquei-me ao artesanato (inventei uns sapatinhos lindos!) para me entreter e também para fazer uma encomenda. Gosto de ligar a TV para me fazer companhia, além do Bóbi. Entre uma costura e outra dou uma espreitadela.
No sábado, a coisa passou-se. Fiz zapping entre a SIC e a TVI, até que começou a dar o filme que queria ver "Número Quatro". À noite, a televisão é um vómito, a única coisa que ainda vejo é o "Gosto Disto" e nem a cabo tem uma série gira para se ver (se alguém conhece, diga-me!). Ontem até estava particularmente entediada, precisava de qualquer coisa para me "distrair".
Hoje, a coisa piorou substancialmente. Parecia a TV dos horrores! A partir da hora do almoço foi o descalabro total, parece que as TVs todas combinaram fazer aqueles programas de rua em vários pontos do país... a tarde TODA! Então para onde foram as séries fixes? E os filmes porreirinhos, embora 90% deles sejam repetidos?
Logo hoje que não tinha qualquer força anímica e que me apetecia papar todos os programas fixes de televisão, era só caca que estava a dar. Resolvi mudar para a cabo, esbarrei com os Simpsons e com o Sexo e a Cidade. Sem pachorra para ver isto. Resolvi ir agarrar-me à máquina de costura de novo. a meio da tarde começou a série "How I met your Mother" - não sei o nome em tuga - que eu adoro ver e que acabaou por me salvar o dia.
Em suma, TV ao fim de semana é para esquecer. Senhores das televisões, podiam ter mais um bocadinho de respeito porque não via para a praia ou passear, por quem gosta de ver séries ou filmes. É que estes espectadores também vos dão audiência e os canais copiarem-se uns aos outros em programas é uma coisa muito, muito feia!